El mundo de las bicicletas eléctricas
A linha de bicicletas elétricas iPedal Sport Motor Central
As ebikes iPedal seguem nossa filosofia que é garantir a melhor experiência do pedal. Isso é possível através do uso da tecnologia de Motor Central, uma bateria eficiente e longeva, combinada com uma atenta escolha de quadros de boa geometria e componentes de qualidade que completam os conjuntos.
O resultado são bicicletas elétricas que nada ficam a dever às representantes de ebikes das melhores e mais sofisticadas marcas do mercado mundial.
HISTÓRIA
Quando a gente acredita e faz aquilo que ama, tudo se alinha, tudo se ajusta. Nós tínhamos um sonho: olhar para as trilhas e cidades e ver uma boa bicicleta com nosso nome.
É por isso que nós da iPedal temos o prazer de apresentar para vocês em primeira mão, um pedaço desse sonho transformando-se em realidade.
Essas são nossas e-bikes iPedal.
É claro que não bastava pegar um quadro qualquer e pintar nosso nome nela, afinal nós somos mountainbikers experientes e se existe algo que consideramos essencial, é um quadro com boa geometria, capaz de transmitir segurança prazer e ousadia para quem pedala.
Conseguimos encontrar essas características em alguns quadros fabricados aqui no Brasil como South, TSW, PKS, Groove.
São construções eficientes, com soldas cuidadosamente conduzidas e geometria simples e agradável.
Fizemos muitos testes, submetemos essas ebikes às condições mais adversas que vocês possam imaginar, inclusive quebramos alguns recordes.
Motores
Motores: TSDZ2 "i-Phase", sensor de torque, proteção IP65, nas versões TS250W, TS Power 580W e Off-Road 700W
Motores: Bafang BBS01 250W, BBS02 500w e 750W e BBSHD com 1000W, proteção IP52
Baterias: iPedal 36V e 48V na carga recomendável para a versão de motor escolhida, removíveis com tranca e carregador.
Modelos
Groove Blues
- Quadro Groove Blues nos tamanhos 17 e 19.
- Motores: Tonsgheng TS 250W e TS 500W Power - IP52 e Bafang 250W "Bafanguinho", 500W, 750W e 1000W.
- Bateria iPedal compatível com a versão do motor escolhida.
- Freios Disco hidráulico M220
- Câmbio traseiro Shimano Tourney TY300 7V.
- Suspensão dianteira Groove 80mm crown Alumínio.
- Corrente AÇO F310.
- Pneus Chaoyang híbrido 700c x 35c
PKS
- Quadro: PKS XC 29" em alumínio, 17" e 19"-
- Suspensão dianteira: Suntour XCM 100mm de curso, mola/hidráulica, eixo 9mm quick release
- Transmissão: Shimano Altus 9v 11-36
- Freios: Shimano MT-200
- Rodas: Aros Vzan V-nine 32f, Cubos Shimano, Raios inox preto, Pneus Michelin Force XC
- Cockpit: Guidão, mesa, canote, selim, manoplas CS
South
- Quadro: South 29" em alumínio, em opções de tamanhos de 18 e 19,5"
- Motores: Tonsgheng TS 250W e TS 500W Remap - IP52 e Bafang 250W "Bafanguinho", 500W, 750W e 1000W
- Baterias: iPedal de acordo com o motor escolhido. Para versões diferentes, removível c/ tranca com carregador
- Suspensão dianteira: XC30 SR Suntour 100mm
- Caixa de direção Tapered.
- Transmissão: Shimano Altus | 9 Velocidades | 11-34
- Freios: A disco hidráulocos Shimano MT200 - discos 160mm
- Rodas: Absolute Slide | 29"
TSW
- Quadro: TSW Jump 29" em alumínio, 17" e 19"
- Suspensão dianteira: SR Suntour XCM 30 | Ahead | Eixo de 9 mm | Trava Remota | Ajuste de Preload
- Transmissão: Shimano RD-M5120 | 10 Velocidades | 11-46
- Freios: X-Time
- Rodas: TSW T-9000 Tubeless Ready | 29" | Alumínio | Dupla camada | 32Furos | Ilhós | Válvula Fina (Presta) | Raio Preto
- Pneu: Arisun Bona/Graham 29×2.10" | Câmara: 29" | Válvula presta 48 mm
- Cockpit: Guidão e mesa: X-Time; Canote, manopla e selim: TSW Jump